A professora da rede municipal e estadual da nossa cidade, Roseli Marques de Souza, criadora dessa ideia, junto a mais 30 professores e também seus familiares e amigos, que muito contribuíram com doação de alimentos e serviço voluntário, fizeram 100 marmitas nessa noite (01/05/2020), que podemos chamar gratificante de pratos de amor! Esse projeto contou também com o essencial apoio de José Aleixo e sua esposa Simone, responsáveis pela arrecadação de KITS educativos, disponibilizados por alguns comerciantes da cidade, que foram distribuídos também nessa noite junto a 100 cupcakes doados pela professora Claudiana.
Foi cedido para cozinhar o espaço Casa da Sopa pelo apoio de Roseli, Tati e Luiz Pereira e foram distribuídas pela professora Rose Marques, sua irmã e também cozinheira voluntária do projeto, Elza Marques, em sua residência na Barra Funda.
A noite de trabalho voluntário foi classificado por todos os envolvidos por uma noite de plena gratidão! Fotos: Manoel Moreno.
Deixe um Comentário
Veja Também

07/07/2014
Fernanda Travassos comemora seus 40 anos com festa

07/07/2014
Irmãos Pablo e Ana Lívia festejam aniversário

07/07/2014
Festa junina anina os moradores de Conceição

07/07/2014
15ª Festa do Milho de Assis é sucesso

07/07/2014
Clique da Exposição Nacional de Orquídeas de Assis

05/07/2014
Paraguaçuenses saem às ruas para comemorar vitória

05/07/2014
Família Fiori reúne torcedores mais uma vez

05/07/2014
Arraiá do Lápis de Cor agita a criançada
Total de Registros: 4041
Compartilhe